© 2018 Todos os direitos reservados 

DINO

SARAH

Quarto trabalho da Benvinda Cia., DINOSARAH é o primeiro  projeto voltado ao público juvenil do grupo, que busca  pesquisar as potencialidades de sua linguagem em contato  com o jovem e com as temáticas do adolescente na  sociedade de hoje. 

 

Dinosarah conta a história de Sarah, princesa do reino de  Shalalantatantala. Apesar dos anseios típicos de uma  adolescente, ela não é nada comum: antes de Sarah nascer,  seu pai, Saulo, foi amaldiçoado pela bruxa Aldora como  punição por seu comportamento mesquinho, e se viu  transformado em um dinossauro, logo antes de se casar com  a amada Bonita. Meio humana, meio dinossaura, Sarah nasce  e cresce em um lindo castelo, levando uma vida de  questionamentos e provocações.  

 

Quando coagida a participar de um concurso para eleger a  mais nobre e prendada entre todas as princesas da região, vê  uma oportunidade de expor suas ideias e, possivelmente,  trazer mais aceitação e justiça ao mundo. Lá, conhece seu  possível pretendente, o Príncipe Divino, as outras princesas  participantes e Kiki, a encantadora produtora do reality show. 

 

Dinosarah um conto de fadas moderno e explora temáticas  de aceitação, rejeição, amor e normatividade, conduzindo o  público por um universo fantasioso que, na realidade, se  aproxima muito do nosso! 

FICHA

TÉCNICA

Direção e Dramaturgia:

João Hannuch 

Supervisão artística: Marcelo Romagnoli 


Elenco: 

Aline Mathias 

Beatriz Franco  

Carolina Biagi 

Emma Jovanovic 
Fábio Pazitto 

Izadora Caroline 

Jhones Pereira 

Jhullie Campos 

Lheo Shiroma 

Marina Borovac 
Virginia Lapoian 


Figurinos: Érica Estevam
Visagismo: Bárbara Grossi 
Cenografia: Benvinda Cia 
Iluminação: Gabriel Pinheiro 
Trilha Sonora: João Hannuch e Gabriel Milani 

Arte Gráfica: Fábio Pazitto 
Fotografia: Caroline Moraes 

Produção: Bárbara Grossi