© 2018 Todos os direitos reservados 

LIMO

NADA

FICHA

TÉCNICA

LIMONADA, primeiro projeto voltado para o público jovem  LGBT da Benvinda Cia., narra as desventuras amorosas de  Beto, um rapaz gay que está se aproximando dos 30 anos de  idade. Prestes a iniciar a comemoração de seu aniversário,  Beto recebe a visita de seus cinco ex-namorados. Se sucede,  então, uma viagem pelas memórias do rapaz, que tenta  conciliá-las aos seus sentimentos. 

Com texto e direção de João Hannuch, que buscou inspiração  em seus relacionamentos amorosos que não deram certo, o  espetáculo leva ao palco, de forma leve e poética, a realidade  de relacionamentos no mundo moderno no ponto de vista do  que acontece com casais do mesmo sexo. Dividida em seis  partes, a peça conta com 11 atores, que se revezam para dar  vida aos personagens.  

Ao longo da montagem, Beto tece uma relação estreita com o público e o provoca a perceber as nuances dos vínculos que  se cria ao longo da vida. A encenação de LIMONADA parte de  um conceito cartunesco, onde cada personagem é concebido  como um avatar individual, habitante da imaginação do  protagonista, criando figuras que ultrapassam os limites do  realismo. Já a trilha sonora mistura músicas dos anos 40, 50 e 60 colaborando para a imersão do público neste universo  lúdico e de HQ. 

Direção e Dramaturgia:

João Hannuch 


Elenco: 

Emma Jovanovic 
Fábio Pazitto 

Jhones Pereira 

Jhullie Campos 

João Hannuch

Lécio Rabello

Lheo Shiroma 
Virginia Lapoian 


Figurinos: Érica Estevam e Fábio Pazitto 
Visagismo: Bárbara Grossi 
Cenografia: Benvinda Cia 
Iluminação: Gabriel Pinheiro 
Trilha Sonora: João Hannuch

Arte Gráfica: Fábio Pazitto 
Fotografia: Caroline Moraes 

Produção: Bárbara Grossi